Até que essas duas semanas de voluntariado renderam muitos vídeos, hein?! Porém, infelizmente, o conteúdo está chegando ao fim. Hoje foi ao ar o penúltimo vídeo da série DIÁRIO WORKAWAY, com cenas exclusivas dos trabalhos por mim desenvolvidos na Califórnia.

Basicamente, as tarefas exigiam bastante esforço físico e disposição. Se era cansativo? Sim, quase sempre. Mas era também muito prazeroso, tanto por eu estar em constante contato com a natureza (coisa que amo) quanto por me fazer sentir ativa e útil. O fato de literalmente visualizar o resultado do meu trabalho após um dia de dedicação era algo extremamente compensador. Por exemplo, após passar horas recolhendo gravetos do chão e, no final, enxergar que a área ficou tão mais limpa e bonita, os sentimentos de satisfação e bem estar se faziam presentes. O mesmo acontece quando regamos plantinhas dia após dia e, com o passar das semanas, as vemos crescer e florescer. É simplesmente formidável fazer parte disso tudo!

Desabafos sobre minha experiência como voluntária

Neste último vídeo com cenas dos meus trabalhos como voluntária, mostro várias atividades por mim desenvolvidas na propriedade do host. Confira:

Quanto custa viajar como voluntário?

Para continuar acompanhando minhas viagens pelo mundo, inscreva-se no canal do Planeta BM, siga o instagram @brunamazzer e curta nossa página do Facebook.

As lições que aprendi quando deixei o Brasil