Hoje foi liberado mais um vídeo da série DIÁRIO WORKAWAY no nosso canal do Youtube. Esse vídeo é especial, pois trata especificamente de como é o trabalho de um voluntário. No meu caso, o trabalho foi bem puxado e envolvia riscos! Nas imagens abaixo, vocês podem conferir como era minha rotina como voluntária em uma propriedade na Califórnia. No vídeo anterior, eu já havia revelado uma parte dos serviços prestados em troca de alimentação e acomodação e agora mostro mais um pouco das atividades desenvolvidas.

Além das imagens da minha experiência, eu também dou dicas importantes para os aventureiros que pretendem embarcar numa viagem como voluntários pelo Workaway ou sites semelhantes. Algumas precauções devem ser tomadas e espero que o vídeo os ajude neste sentido! Lembrando que já existem vários textos aqui no blog explicando sobre esse esquema de viagem. Para acessá-los, clique aqui.

Agora vamos ao vídeo…

10 dicas para potencializar seu intercâmbio

Se você ainda não é inscrito no canal, inscreva-se e acompanhe a aventura completa!!

Para ficar antenado, você também pode curtir nossa página no Facebook (clique aqui) e ficar sabendo por lá quando for liberado vídeo ou texto novo!!

A surpreendente verdade sobre morar em uma host family