São Paulo é a cidade mais populosa de todo o hemisfério sul. Fundada em 1554, é considerada uma das metrópoles mais importantes do mundo por vários motivos. Sua população de mais de 12 milhões de habitantes a torna caótica em alguns momentos. Não é à toa que o congestionamento de carros, por exemplo, seja uma preocupação constante de seus administradores. A vida na cidade grande tem benefícios, mas também muito stress diário. E, para aliviar as tensões, nada como um bom drink e uma boa música em um lugar agradável, certo?

Se você também “é desses” que curte um agito noturno e uma pitada de rock’n roll, se ligue nesses três pubs que, na minha opinião, são as melhores pedidas em Sampa:

guitar-905998_1920

São Paulo: 3 cervejarias artesanais que você precisa conhecer

1. O’Malleys

Pub no estilo irlandês que costuma atrair tanto paulistanos quanto estrangeiros. Localizado na Alameda Itu, 1529, serve porções e lanches excelentes e vários rótulos de cervejas nacionais e importadas. Se estiver aberto para realmente mergulhar no clima europeu, sugiro beber um encorpado Old Speckled Hen, meu preferido do cardápio.

O local costuma ficar lotado aos finais de semanas, feriados e dias de jogos internacionais televisionados no pub. O clima é informal e eles não cobram a taxa de serviço de 10%. Confira a agenda e mais informações no site oficial (clique aqui).

2. Kia Ora

Inspirado na Nova Zelândia e Austrália, este pub é um dos mais badalados da capital paulista. Com endereço no requintado bairro Itaim Bibi, fica aberto de terça a sábado e é um lugar altamente recomendado para a paquera. As bandas de rock e pop rock que lá se apresentam costumam agradar o público. Vale a pena conferir o site da casa (clique aqui) para mais detalhes.

Descubra quais são os 7 melhores restaurantes de São Paulo

pub

3. All Black

Localizado em uma área nobre da cidade (Jardins), esse pub irlandês costuma atrair um público selecionado e animado. Considerado em muitas pesquisas como um dos melhores lugares para curtir a noite paulistana, o All Black costuma ficar lotado principalmente aos finais de semana. Se sua intenção for a de conseguir uma mesa, é importante chegar cedo. Fechado aos domingos e segundas-feiras, o pub possui um website (clique aqui) com a agenda e outras informações.

Conheça 6 cozinhas internacionais imperdíveis em Sampa

Lembre-se: se beber, não dirija!