Fica difícil encontrar palavras que consigam expressar a beleza desse lugar. As Rocky Mountains, ou Montanhas Rochosas, estão localizadas no Canadá e não tenho dúvidas de que são as coisas mais lindas desse mundo. Acredito que existam belezas que se igualem a esta, mas não creio que exista nada que supere o que vi nesse pedacinho da América do Norte.

capa rockies

6e8e5d84-e4a9-4bfa-a32d-190a13f21aec

Quer saber como é uma praia de nudismo no Canadá? Clique aqui.

Antes de mais nada, assumo logo: sou uma eterna apaixonada por este país! Amo sua natureza, suas pessoas, sua limpeza, sua organização e até mesmo o seu clima! Afinal, o Canadá não é frio o ano todo, como alguns ainda pensam… Há regiões de inverno extremamente rigoroso, é verdade. Mas há também áreas de clima maravilhoso, com verões quentes, floridos, vibrantes. Na minha humilde opinião, o contraste marcante das estações do ano não é um problema e sim um grande atrativo. Assistir a natureza mudar tanto ao atravessar a primavera, o verão, o outono e o inverno é um espetáculo incrível.

Os cenários das Rocky Mountains comprovam o que estou dizendo. O Parque Nacional de Banff, onde recentemente estive pela segunda vez e tirei as fotos que aqui se encontram, atrai turistas tanto no verão quanto no inverno. O visual é bem diferente em cada estação, mas não deixa de ser encantador e emocionante. Confira as fotos e o vídeo da minha viagem:

c58f8e38-62a7-49ab-aaa0-be5ecc1d5d23

PicsArt_08-14-12.23.41 a74cac8d-fe0a-4800-87d1-9cb5c4573b13 6d3897d2-afcf-4bc7-a4f7-3afd2bf730e4

Como esse lugar é assim tão sensacional, quero falar dele em detalhes. Por esse motivo, produzirei e liberarei aos poucos mais conteúdos a respeito, com lugares, passeios, dicas e roteiros. Para ficar informado das próximas publicações, sugiro curtir a página do Planeta BM no Facebook (clique aqui). Lá sempre são anunciados os textos novos! Além disso, para acompanhar nossos vídeos, se inscreva no nosso canal do Youtube (clique aqui).

Até breve!

Texto sobre minha inesquecível (e chocante) experiência numa casa de família no Canadá – Clique aqui para ler!