Os Estados Unidos são muito famosos pelos fast-foods e comidas engordativas. Não é à toa que a obesidade tornou-se um problema grave para a população americana. De fato, a oferta de alimentos e refeições saborosas é imensa. Dependendo da parte do país que você visite, encontrar opções realmente saudáveis nos cardápios pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada. Orlando, por exemplo, me foi bem desafiador nesse aspecto.

No entanto, se você tiver disposição de visitar os supermercados “naturebas” do país, irá se surpreender com a gigante variedade de comidas saudáveis. A Whole Foods é uma dessas redes maravilhosas para os amantes de comidas orgânicas. Sou fã da marca e fico alucinada com quase tudo o que vendem, incluindo as refeições que eles servem (buffet) e que são uma delícia.

Outra alternativa de supermercado saudável é o Trader Joe’s, muito forte principalmente na Califórnia, onde passei alguns meses no ano passado. A vantagem deste estabelecimento é que, em geral, os preços costumam ser significativamente menores do que os do Whole Foods. Os alimentos da própria marca do supermercado têm preços bem atrativos e, na maioria das vezes, são excelentes. Abaixo, confira alguns dos produtos que encontrei no Trader Joe’s e os preços de cada um deles:

8 motivos para amar Miami

Conhecendo a praia de São Francisco – Ocean Beach

Review de 6 hotéis em Orlando

Para saber mais sobre vários destinos nos Estados Unidos, atrações turísticas, valores de hotéis, estilo de vida e muito mais, acesse nosso conteúdo completo clicando aqui.

Inscreva-se também no canal do Planeta BM (clique aqui) para ficar sempre por dentro dos novos vídeos.