Após a recente e inesquecível viagem como voluntária na Califórnia, recebi muitas mensagens de internautas interessados nesse tipo de experiência. Realmente é algo que recomendo a todos os aventureiros! É preciso um espírito corajoso e uma grande dose de disposição para encarar uma viagem dessas, mas compensa!

Em primeiro lugar, compensa financeiramente, pois você consegue economizar uma boa grana ao trocar algumas horas de trabalho por acomodação e comida. Em segundo lugar, compensa pois o aprendizado é único e você faz amizades com pessoas capazes de acrescentar muita coisa na sua vida! Em terceiro lugar, compensa por ampliar seus horizontes e te mostrar que o mundo é extremamente acessível. Compensa também pois é uma excelente forma de aprimorar outro idioma. Na verdade, compensa por inúmeros fatores que eu poderia ficar horas listando…

Aqui no blog já existem alguns textos importantes para te ajudar a entender como tudo isso funciona. Para acessá-los, clique aqui.

Após a publicação desses materiais e baseada nas perguntas que recebi a respeito da viagem como voluntária, decidi lançar uma série de vídeos no nosso canal do Youtube, chamada DIÁRIO WORKAWAY, explicando em detalhes tudo o que você precisa saber antes de embarcar nessa. Confira abaixo o primeiro vídeo e se inscreva no canal para ficar informado sobre os próximos conteúdos:

A surpreendente verdade sobre morar em uma casa de família

Em breve, serão liberados vídeos com imagens exclusivas da minha rotina de voluntária na Califórnia, os trabalhos que eu realizava e muito mais! Se você ainda não faz parte do Canal do Planeta BM, essa é a hora de se inscrever!! Te espero por lá!!

Intercâmbio: as decepções que escondi até hoje