É um show de cores, de arte, de vibes, de poses, de flashes. É o clima paulistano estampado com estilo e impacto. É o caos com beleza, é vida com alegria e força, é ousadia com harmonia, é a imensidão em detalhes. É multiplicidade, heterogeneidade e bagunça que, no fim, dá certo. O Beco do Batman é assim, a cara de Sampa!

Está aí um destino imperdível aos turistas e moradores da capital. O passeio rende muitas fotos alegres e te põe em contato com uma vertente cultural importantíssima da cidade: o grafite. A arte de rua está espalhada por muitos cantos de Sampa, mas, no Beco do Batman, você encontra uma grande quantidade (e de ótima qualidade) reunida num só lugar. Estive lá e adorei!

Av. Paulista – Domingo em Sampa!

O Beco fica no bairro Vila Madalena, e é possível encontrar a localização no Waze (coloque apenas ‘Beco do Batman‘ e pronto). Não esqueça de levar uma câmera fotográfica ou seu celular com a bateria bem carregada, pois não faltarão cenários perfeitos para fotos originais. Além dos cliques, eu também filmei o meu passeio por ali e mostrei em detalhes o local. Aí está:

Os 7 restaurantes que você precisa conhecer em São Paulo

Apesar dos muitos atrativos, o Beco do Batman não é grande. Trata-se, na verdade, de uma rua curta, torta e graciosa, aberta apenas para pedestres. Isso significa que você não tem desculpas para não conhecer esse destino turístico! Mesmo que seu tempo na cidade seja curto, você pode encaixar uma passadinha pela Vila Madalena e conhecer essa fascinante galeria a céu aberto. Se sobrar um espaço na agenda, melhor ainda! Saiba que o bairro é famoso por seus bares badalados. Então, é só escolher um lugar, pedir uma cerveja gelada e aproveitar o seu momento… tenho a certeza de que não irá se arrepender!

As 6 melhores cozinhas internacionais de São Paulo

Para acompanhar os próximos passeios e viagens, curta nossa página no Facebook (clique aqui) e inscreva-se no canal do Youtube (clique aqui). Os conteúdos do Planeta BM são pensados e produzidos com muito carinho para vocês e suas sugestões são extremamente bem vindas! Comentem!! 😉

Conheça mais sobre a autora do blog Planeta BM – Clique aqui