Para quem já acompanha o blog há um tempo, não é novidade que comecei minhas aventuras noturnas em São Francisco com o pé esquerdo. Na procura por um lugar legal para curtir a noite, eu e meu namorado conseguimos nos meter na maior roubada. Para quem ainda não viu, aqui está o vlog com essa história:

Onde comer em São Francisco? Clique aqui.

Motivos para desistir da balada nós tínhamos. Só não tínhamos mesmo a vontade. Ficamos na cidade por quase 1 mês e meio e gostamos de sair, então insistimos mais algumas vezes. Fato é que descobrimos que a noite em São Francisco tem algumas particularidades. A maioria dos bares fecha cedo para os padrões brasileiros e não aparenta muito requinte nas decorações (é a minha opinião). Isso foi o que observei na grande parte dos bares que vi, mas não em todos, ok? Alguns deles eram bem caprichados e dava para notar que o público era selecionado. Inclusive, foi na noite em que eu estava em um desses bares mais granfinos que a mendiga invadiu o estabelecimento causando alvoroço. Já contei essa história em outra publicação, clique aqui para ler! 😉

Mas enfim, depois de algumas tantas decepções, descobrimos que a noite em São Francisco tem sim excelentes opções. Por sorte do destino e graças também às nossas intensas pesquisas na internet, fomos parar em um bar que finalmente vale a indicação: West of Pecos.

20160730_00081420160730_000914

O ambiente é agradável, as comidas estavam deliciosas e as bebidas também. O chope era gostoso e experimentei um drink especial que foi aprovadíssimo. Se tivéssemos descoberto esse bar antes, seriam grandes as chances de termos voltado mais vezes. O lugar estava movimentado e não tinham mesas disponíveis quando chegamos, então ficamos em pé esperando no balcão. A boa notícia é que a espera prevista para 15 minutos não demorou nem 5. Aliás, eles têm um sistema super moderno para avisar quando sua mesa está disponível: te enviam um SMS. Isso não é incomum em São Francisco, mas no Brasil eu nunca vi.

wee

Passeio de bike pela Golden Gate até Sausalito – Clique aqui!

Outra grande vantagem do West of Pecos é que ele está localizado em uma região animada, com outras ótimas opções de locais para comer ou apenas para se divertir. Passamos em frente a outros bares que também estavam cheios e pareciam bons. Andando por ali você verá que são muitas as opções. Então, se estiver em busca de um agito, a minha sugestão é que você se direcione para essa área da cidade (16th st e Valencia st). Cheers!